Companhia terá frequências adicionais em Porto Seguro, Salvador, Ilhéus
Lençóis, Teixeira de Freitas e Valença entre dezembro e fevereiro

São Paulo, 31 de outubro de 2016 – A Bahia receberá o maior número de voos extras da Azul Linhas Aéreas Brasileiras no Nordeste, com o objetivo de atender à demanda da alta temporada de verão. Entre dezembro e fevereiro, serão mais de 350 operações complementares, distribuídas entre Porto Seguro, Salvador, Ilhéus, Lençóis, Teixeira de Freitas e Valença, que servirão também aos Clientes da Azul Viagens, operadora de turismo da Azul.

Na alta temporada, o estado estará ligado, sobretudo, a São Paulo (Viracopos) e Belo Horizonte, os dois maiores centros de distribuição de voos da Azul, o que garantirá que a Bahia seja visitada por Clientes de todo o país. Além disso, a companhia terá uma rota temporária inédita, que ligará Porto Seguro e Bauru, no interior de São Paulo, assim como retomará a operação – apenas na alta temporada – entre Salvador e o Rio de Janeiro (Santos Dumont).

Confira aqui a relação de voos extras na Bahia

“Com a força de nossa malha aérea, permitiremos que Clientes de todo o país cheguem à Bahia para que possam aproveitar festas de fim de ano e férias para viajar por meio de nossa extensa rede. Fizemos um investimento muito importante na Bahia para o verão, considerando o grande potencial turístico do estado, com destinos sempre muito procurados pelos turistas”, destaca Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

Mais de 40 cidades brasileiras receberão voos extras da Azul durante o verão: São Paulo (Viracopos, Guarulhos e Congonhas), Belo Horizonte, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Porto Alegre, Recife, Curitiba, Salvador, Fortaleza, Natal, Goiânia, Cuiabá, Campo Grande, Maceió, Porto Velho, Florianópolis, Belém, Manaus, João Pessoa, Aracaju, São Luís, Navegantes, Teresina, Palmas, Fernando de Noronha, Ji-Paraná, Cacoal, Santarém, Petrolina, Juazeiro do Norte, Caldas Novas, Foz do Iguaçu, Passo Fundo, Chapecó, Cabo Frio, Ilhéus, Porto Seguro, Uberlândia, Ribeirão Preto, Bauru, Valença, Lençóis e Presidente Prudente.

Entre os destinos internacionais, Fort Lauderdale/Miami, nos Estados Unidos, e Punta del Este e Montevidéu, no Uruguai, terão ligações complementares.

Em todo o país e no exterior, a Azul operará mais de três mil voos extras.

Azul Viagens – Assim como acontece todos os anos, a operadora de turismo da companhia terá assentos dedicados nos voos de alta temporada. A Azul Viagens conta com diversos pacotes (com múltiplas opções de roteiros e hospedagens, assim como datas de saída e aeroportos de origem) para todo o Brasil e também para o exterior, com pagamento em até dez parcelas ou por meio de pontos do TudoAzul, o programa de vantagens da Azul.

Passagens e pacotes – Os bilhetes para os voos extras – alguns ainda estão em aprovação na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) – estão disponíveis por meio de todos os canais de venda Azul: website (www.voeazul.com.br), callcenter (4003 1118 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 887 1118 para demais regiões), assim como nos balcões da companhia nos aeroportos onde está presente. Também por meio destes canais, os Clientes podem adquirir pacotes da Azul Viagens, assim como no site da operadora de turismo (www.azulviagens.com.br).

Sobre a Azul

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 141 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, 775 voos diários, 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo de 2015 pela Official Airline Guide (OAG). Foi eleita pela sexta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”, e, pela primeira vez, como melhor equipe de atendimento ao Cliente da América do Sul. A Azul também foi considerada a melhor empresa aérea do mundo em gestão pela Airline Strategy Awards. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.

Deixe uma resposta